Configuração Envio de Avisos de OS por E-mailConteúdo:1. Clique em "Cadastros", "Configurações", "Sistema". 2. Clique em "Alterar". 3. Clique na aba "Lançto Ponto+E-mail OS". 4. Escolhas as opções nos campos indicados conforme a explicação de cada item. 5. Clique em "Salvar". IMPORTANTE: Se no campo "E-mail de OS", as opções não estiverem habilitadas corretamente, o envio de e-mail não funcionará. 1- Envio E-mail Cliente OS: 1 - Não envia confirmação: Com esta opção, ainda que o e-mail esteja configurado o sistema não enviará os Avisos de OS a nenhum e-mail cadastrado. 2 - Envia Confirmação Verifica Cadastro Cliente: Com esta opção, o e-mail será enviado para o Solicitante e para as cópias cadastradas no Cadastro Solicitante. 3 - Envia Confirmação Verifica Cadastro Cliente Somente para Solicitante: Com esta opção, o e-mail será enviado somente para o Solicitante do serviço. 2- Modelo de E-mail: 1 - Coloca Valores: Esta opção não descreve Valores nos avisos de OS por e-mail. 2 - Não Coloca Valores: Esta opção descreve Valores nos avisos de OS por e-mail. 3 - Coloca Quantidade de Pontos e não Valores: Esta opção descreve somente Quantidade de Pontos nos avisos de OS por e-mail. 3- Alteração de OS: 1 - Manda quando altera Lançamento de O.S: Com esta opção, toda vez que alterar e salvar a OS será enviado um e-mail de Aviso para o cliente. 2 - Pergunta quando altera o Lançamento de O.S: Com esta opção, toda vez que alterar e salvar a OS aparecerá uma mensagem perguntando se você deseja enviar uma e-mail de Aviso para seu cliente. 3 - Não envia quando altera o Lançamento de O.S: Com esta opção, o e-mail de Aviso só será enviado de acordo a opção que você escolheu no "Cadastro de Cliente", opção "Envio de E-mail OS". Lembramos que, no Cadastro de Cliente, na opção "Envio de E-mail O.S" você determinará em quais situações será enviado o e-mail de Aviso. |